segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

Chuva e trovoada colocam Portugal em aviso amarelo.


O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os Distritos de Portugal Continental em aviso amarelo por causa da ...

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os Distritos de Portugal Continental em aviso amarelo por causa da chuva forte e trovoada, entre as 06h00 e as 21h00 de domingo. O aviso amarelo é o segundo menos grave dos avisos meteorológicos.

"Amanhã (domingo), teremos a situação mais gravosa. Na segunda e terça-feira, os dias serão melhores. Ainda terão precipitação, mas menos intensa", afirmou um técnico à Lusa, referindo que a chuva, na terça-feira, afectará sobretudo as regiões do Norte e Centro. "Depois, na quarta-feira, prevê-se novamente precipitação mais intensa", disse Ricardo Tavares.

O meteorologista explicou que Portugal Continental está sob a influência de uma depressão, que está a causar este mau tempo. "O território estava sob a influência de um anticiclone que se estendia em crista até à Península Ibérica, mas que se dissipou, ficando sob influência de uma depressão situada a oeste do território, no Atlântico", afirmou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®